sábado, 1 de maio de 2010

Eu gosto de Agatha Christie e, neste diário, me proponho, até o fim deste ano, registrar algumas lembranças que ficaram do meu deleite desde a 1a. vez que li um dos seus livros.
Li AC pela 1a.vez ainda não tinha 20 anos de idade e desde então seus livros me encantam e eu os releio sempre que posso. Minha mãe, que faleceu bem idosa, era fã de AC a quem chamava, carinhosamente, de Dama do Crime. Esse diário pode ser um presente para ela no Dia das Mães.
Amanhã continuo.

Um comentário:

  1. Gostaria que outro livro que me marcou muito "O caso dos 10 negrinhos" também fosse comentado. Li há muitos e muitos anos atrás e por incrível que pareça me lembro até hoje o final e o assassino! Livro bem escrito e eletrizante...E dificilmente óbvio, vamos, fascinados até o final da história para sermos mais uma vez surpreendidos pela Mestre do Suspense!
    Beatriz Malta

    ResponderExcluir