quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amigos, estou decidida a continuar meu blog em homenagem à Aghata Christie, minha autora guru. De tanto ler os livros dela, parece que suas idéias ficaram entranhadas em meu dia a dia. Muitas vêzes me surpreendo associando fatos da minha vida diária com os escritos de A.C. A partir de hoje, vou relatar o que vem acontecendo comigo, nesses dias. O meu novo estado de vida (administração de uma casa grande com quatro empregados) tem me deixado muito cansada e por isso resolvi racionalizar minhas compras no supermercado. O que, aliás, qualquer pessoa sensata costuma fazer. Passei a fazer compras maiores a cada quinze dias e aproveitar as "promoções". Num dos livros de A.C (Morte na Rua Hickory) a administradora da pensão usa o sistema de comprar mais (promoções) e menos na outra semana. Ler A.C. não é só entretenimento leve, mas observar suas indicações e... aproveitá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário